Nossa missão é oferecer produtos de alta qualidade, testados e aprovados pela Sprint Equipamentos e Serviços. Garantimos a troca de qualquer produto que apresente defeito, seja de fabricação ou que não siga as especificações informadas, durante o período de 90 dias. Após a troca investigaremos a peça com defeito para saber qual foi o problema e buscar soluções, oferecendo assim sempre o melhor produto possível. Você ainda pode fazer a devolução de produtos sem uso em até 7 dias.


SOLICITANDO UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Entre em contato com nossa equipe através do e-mail contato@tigfab.com.br ou WhatsApp (51) 98320-9673 com o número do pedido, telefone e nome completo.

Para facilitar o atendimento, procure enviar uma explicação detalhada do seu problema com o máximo de informações possíveis sobre ele, junto com fotos e vídeos do produto e da nota fiscal.

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o anúncio, entre em contato imediatamente.


PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • Arrependimento da compra: você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do seu produto, para solicitar a troca ou devolução caso ele esteja SEM USO.

  • Produto apresentando defeito ou falha: caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito aparente comunique imediatamente. Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.


OPÇÕES DE TROCA


  • Troca pelo mesmo produto sem necessidade de pagamento de um novo frete.
    Caracteriza-se como “mesmo produto” também variações do mesmo item (ex.: cor, tamanho) desde que no mesmo valor.

  • Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.


QUAIS CONDIÇÕES O PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE ESTAR


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam, que poderá levar até cinco dias úteis. O produto enviado para troca e/ou restituição será liberado somente após análise e aprovação. Caso seja identificado uso indevido, violação do produto ou qualquer divergência, nos reservamos ao direito de não aceitar a devolução e retornar o produto ao remetente sem a necessidade de comunicação prévia.



COMO EFETUAR O ENVIO


A devolução do seu produto pode ser realizada por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.


QUAL O PRAZO PARA ESTORNO


  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

  • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.


VALOR DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO


Caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o efetivamente pago pelo produto. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor atual for R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.


Em caso de dúvidas consulte o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


Carrinho de compras
Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?